quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Candidata do Ceará a Miss Bumbum, Cibele Ribeiro confirma affair com Romário

Apontada como pivô do fim do casamento do deputado e ex-jogador de futebol com Isabella Bittencourt, a modelo cearense negou, ao site Ego, envolvimento anterior à separação.

 "Ele saiu de casa há um tempo. Quando o conheci, ele já estava morando nesse flat e me garantiu que estava separado. Não fico com homem casado! (...) Só resolvi ficar com ele quando tive certeza que não estava mais com a mulher. Me colocarem como pivô me incomoda muito".

Indagada se o affair já virou coisa séria, Cibele diz que não. "Estamos juntos há pouco tempo e nossa vida está muito corrida. Ele trabalha muito e estou focada no Miss Bumbum [concurso]. Ele é meu amigo querido antes de tudo. Antes mesmo de ficarmos pela primeira vez, eu já me hospedava na casa dele", fez questão de explicar.

Nenhum comentário: