segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, participa em Brasília, ao lado da presidente Dilma Roussef, do lançamento da Agenda de Atenção Básica à Primeira Infância

Beto, assessor do deputado Aníbal Gomes, prefeito Agenor Neto e ministro da Saúde, Alexandre Padilha

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, participa a partir das 15 horas de hoje, no Salão Nobre no Palácio do Planalto, em Brasília, do lançamento da Agenda de Atenção Básica à Primeira Infância, uma nova proposta ligada ao fomento educacional no país. 

Neste ato, o prefeito Agenor Neto vai assinar os termos de compromisso para a construção de creches do Programa ProInfância/PAC 2 em Iguatu.

As obras estão previstas para este ano levando-se em conta a aprovação de projetos que atenderam a demanda do Orçamento Participativo (OP).

A solenidade contará com a participação da presidente da República, Dilma Rousseff, dos ministros da Educação, Aloizio Mercadante; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; e da Saúde, Alexandre Padilha.

Nenhum comentário: