Enquanto o prefeito de Acopiara esbraveja que a deputada de Iguatu, Mirian Sobreira (PSB), destinou para o seu município, toda a verba parlamentar que tinha direito, no valor de R$ 700 mil, para a construção de passagens molhadas, os moradores da zona rural sofrem por falta de acesso.
Recentemente os comerciantes enviaram nota ao blog afirmando que a falta de estrada, por exemplo, está prejudicando o comércio.
Os recursos anunciados e garantidos pelo prefeito de Acopiara no valor de R$ 700 mil ainda não surtiram nenhum efeito. Resta saber onde esse dinheiro está dormindo e quando vai começar a ser aplicado.
As eleições estão chegando e nada de construção das obas de acesso. Se o dinheiro for bem utilizado, a zona rural deve receber pelo menos 10 passagens molhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário