sexta-feira, 25 de maio de 2012

Agenor Neto terá reunião com Cid Gomes



O governador Cid Gomes (PSB) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) estiveram na manhã desta quinta-feira (24) no Ministério do Desenvolvimento, em Brasília, tratando da captação de recursos de novos negócios no Ceará. Cid quer reforçar o projeto de interiorização da economia atraindo empresas para os municípios deIguatu, Sobral, Juazeiro do Norte, Tauá e Crateús.

Em Iguatu, o prefeito Agenor Neto virou uma espécie de queridinho do governador Cid Gomes. Agenor montou um distrito industrial no município e um centro de desenvolvimento regional. Cid Gomes vai definir os primeiros negócios para Iguatu, através da prefeitura e da ADECE.  

O prefeito Agenor Neto vai se reunir com o governador Cid Gomes. Na pauta do encontro também deve constar o tema sucessão municipal. Pelas contas do governo, Agenor faz o sucessor sem problemas.

Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário: