Na próxima sexta-feira (29), a partir das 12 horas, uma rede de blogs no Ceará vai reprisar o último programa Acopiara Urgente. Esse programa foi um dos mais polêmicos de todos os tempos.
No blog de Lindomar Rodrigues o internauta poderá ouví-lo. E no sábado, dia 30, o programa Acopiara Urgente vai lançar um desafio ao prefeito da cidade.
O prefeito vai aceitar ou não?
Façam as apostas.
Um comentário:
ALEM DO DESAFIO, PERGUNTE A ELE PORQUE CHAMOU ESSES CLASSIFICÁVEIS DO CARGO DE VIGILANTES E NÃO CHAMARAM NA SEQUENCIA DOS CLASSIFICÁVEIS..POIS CHAMARAM OS COLOCADOS EM : 81, 82, 84,..PULARAM O RAPAZ DA COLOCAÇÃO 83:KLEBER LUCAS MONTEIRO, É SÓ OLHAREM NOS CLASSIFICÁVEIS E VER ISSO AI, O PORTAL DA TRANSPARENCIA MOSTRA ELES SEM O COLOCADO EM 83 LUGAR, O KLEBER...QUE POUCA VERGONHA ISSO.
Postar um comentário