segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ancião de 80 anos é abandonado literalmente na estrada por uma ambulância da Prefeitura de Acopiara

O blog recebeu uma denúncia, semana passada, dando conta de que um paciente do município de Acopiara, residente no sítio Tipís, identificado como Antonio Serafim Uchoa, 80 anos, aposentado, foi literalmente abandonado na estrada pelo motorista de uma ambulância da Prefeitura de Acopiara. A noticia foi confirmada pelos familiares.

Seu Antonio Serafim havia acabado de receber alta, após um procedimento cirúrgico realizado no hospital regional de Iguatu, pelo médico Dr. Vilmar. 

O ato covarde teria ocorrido porque o seu Antonio Serafim foi provocado pelo motorista em dizer em quem votaria nas eleições deste ano. Ao afirmar que votaria em Dr. Vilmar o ancião foi convidado a descer da ambulância.

O ancião estava acompanhado da filha, Eralda Serafim Uchoa, que chegou a oferecer 20 reais ao motorista para não abandoná-los no meio da viagem. O motorista não se sensibilizou com a oferta e foi embora.

Horas depois o aposentado foi levado para casa pelo seu sobrinho, Mazinho Avelino Uchoa.

Isso é uma vergonha!

Mais informações no programa Acopiara Urgente do próximo sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, isso éum ato de tamanha desumanidade,que não desejo para o meu maior inimigo, isso significa desespero total desses funcionários terceirizados que fazem desses tipos de atos para não perderem empregos. que o povo veja o que dar, voce ter VOTO cabestrado, vendido. Isso é caso de ir direto ao forum abrir um processo a administração da prefeitura e ao motorista. É um total desespero dessa administração e com os que nela trabalham em busca de manter as TETAS da prefeitura. Alertem-se gente, agora que começou a cachorrada do lado de lá.