A exemplo do que ocorreu no período pré-eleitoral em 2008, o blog foi informado que a Prefeitura Municipal de Acopiara pode estar contratando servidores temporários com o intuito de obter os votos dos mesmos nas eleições deste ano. Por conta deste tipo de expediente equivocado, por pouco, o prefeito de Acopiara não foi cassado no TRE, recentemente.
Por incrível que pareça a prática ilícita tem continuidade no período pré-eleitoral deste ano e o Ministério Público já tomou conhecimento dos absurdos.
Segundo informações repassadas ao blog a maioria dos contratados nunca votou no atual prefeito e que estaria aceitando os cargos com a missão de votarem no nome apresentado por ele.
A denúncia é gravíssima e o Ministério Público deve agir o mais rápido possível para combater o caso. O blog vai acompanhar atentamente esses contratos e vai tornar público na mídia cearense.
Um comentário:
Aproveitando essa deixa de empregos cabides por motivo das próximas eleições que estão por vir.Porque não convocam os classificáveis do concurso anterior para encherem tais brechas de vagas ? ficam tirando gente da guarda municipal e outros cargos para trabalharem no departamento de transito, enquanto os classificáveis ficam a ver navios.E mais, em relação as adcionais noturnas aos vigilantes da noite, pagaram á apenas uma outra parte, ainda existem vigilantes sem receberem de direito por lei.Prefeito, trabalhe com transparência, tenha consciência, der a quem de direito merece por lei.
Postar um comentário