Uma fonte ligada ao hospital municipal Júlia Barreto em Acopiara informou ao blog que o convênio entre a prefeitura municipal e o hospital está prestes a ser cancelado.
O motivo seria a falta de compromisso da Prefeitura em repassar mensalmente para a unidade o valor de 35 mil reais conforme combinado.
A última vez que a prefeitura cumpriu com sua obrigação foi no mês de junho de 2011. De lá para cá não repassou mais nenhum centavo para o hospital e a dívida acumulada já atinge mais de 210 mil reais afora outras obrigações.
Isso é uma vergonha!
2 comentários:
Caros,
o poder público federal dispõem de mecanismos para facilitar a fiscalização de municípios e estados, são as ouvidorias:
Procuradoria federal:
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/informacao-e-comunicacao/contato/como_encaminhar_denuncia/
Da saúde:
http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=141
Deve ser escrito um texto descrevendo a irregularidade, anexar alguns documentos que comprovem tais abusos (pode ser foto, por exemplo, como o conjunto habitacional ao lado da subestação (neste caso deve ser acionada, além da procuradoria federal, a ouvidoria da CEF)). Estes dispositivos funcionam bem, considerando os demais serviços da máquina pública.
e isso ai SR atonio almeda vai deixa acopiara no lixo pense no povo de acopiara não e todos q tem dinheiro para paga um medico paticular não, o povo ta morrendo pois so essehospital não da conta não ,pois 2 quase não dava e agora acopiara vai munda ate o nome?????
Postar um comentário