sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blocos alternativos divulgam Carnaval em Várzea Alegre



O Carnaval de Várzea Alegre manterá a tradição de reunir os foliões das regiões Centro-Sul e Cariri do Ceará. Para a festa, a Prefeitura espera contar com um público estimado em 20  mil pessoas por noite, tomando como base os carnavais de anos anteriores.

 Dentre as várias medidas adotadas pela Prefeitura Municipal para divulgar a festa, está o envolvimento dos blocos alternativos na realização de blitz em pontos distintos da cidade para ‘adesivar’ os veículos com a logomarca do evento.

Hoje, haverá blitz na CE-060, em frente ao Parque Cívico São Raimundo Nonato, na lagoa. No sábado passado, houve a primeira blitz, distribuição de adesivos do Carnaval e divulgação dos modelos de abadás que estão sendo vendidos aos foliões.

Blog Centro Sul
Honório Barbosa

Nenhum comentário: