segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PGJ acerta com TCM ações preventivas neste ano eleitoral

O novo procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, estará nesta segunda-feira, às 14 horas, no Tribunal de Contas dos Municípios. Vai manter reunião com o presidente desse tribunal, Manuel Veras,  para fechar estratégias de olho nas próximas eleições.

“Eleição é momento de paixão, o que nos recomenda cautela, doses elevadas de prudência, pois não faltarão tentativas de envolver o TCM na arena dos embates partidários”, diz Manuel Veras.

Ele aconselha os cidadãos a ficarem atentos ao que acontece nos seus municípios, pois, em muitas situações, podem ajudar a esclarecer o que é denúncia fundamentada ou simples tentativa de manipulação. O TCM e a PGJ prometem uma ação preventiva conjunta em todo o Estado para evitar abusos eleitorais.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: