quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Suplente de deputado - Assembleia contesta a decisão liminar do TJ

 Clique para Ampliar

A Assembleia Legislativa ainda não foi notificada da decisão do desembargador Rômulo Moreira, ordenando a convocação de um suplente do PSDB para assumir a vaga aberta com a licença do deputado João Jaime. O entendimento do Legislativo é de que o suplente é Nenen Coêlho, hoje filiado ao PSD, embora tenha sido candidato a deputado estadual pelo PSDB, em 2010.

Ontem, o presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB) confirmou a decisão de contestar a decisão do desembargador e, embora nada tenha recebido do Tribunal de Justiça já autorizou a assessoria da Casa a preparar a ação própria para desconstituir a liminar concedida pelo desembargador.

O suplente Nenen Coêlho, hoje filiado ao PSD, como também são Cirilo Pimenta e Professor Teodoro, ambos no exercício do mandato, por licenças dos deputados Gony Arruda, para exercer o cargo de secretário de Estado, e Rogério Aguiar, para tratar de assuntos particulares, tomou conhecimento da decisão que ordenou o seu afastamento somente após a publicação da notícia pelo Diário do Nordeste, ontem.

Nenhum comentário: