segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Garoto de nove anos é violentado em matagal no município de Icó

Um crime de rapto e violência sexual contra um garoto de apenas nove anos comoveu os moradores do município de Icó (a 358 quilômetros da Capital), no último fim de semana. O estudante brincava perto da ponte Piquet Carneiro quando foi abordado por um desconhecido - um homem com mais de 50 anos, careca e de bigode - que convenceu o garoto a entrar numa topique.

O desconhecido seguiu com o menino até a localidade de Alencar, em Iguatu. Lá, desembarcou do veículo e adentrou num matagal onde submeteu o menino à violência sexual.

Depois de violentar o garoto, o estuprador fugiu, deixando-o no meio do mato. O menino saiu correndo a procura de ajuda e foi parar no meio da rodovia CE-282, aos prantos. Uma pessoa que passava pelo local ofereceu ajuda ao garoto, levando-o até a delegacia local.

A delegada Arlete Gonçalves expediu guia para realização de um exame onde foi constatada a violência sexual. Durante todo o dia, os inspetores Tales Batista, Pedro Jorge e Anderson realizaram diligências no sentido de prender o estuprador. Até o fechamento desta edição, o agressor não havia sido capturado. 

Colaborou, Richard Lopes

Nenhum comentário: