A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe 3.200 livros da Fundação Vingt-Un Rosado, do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (25), às 10h no campus do Itaperi, em Fortaleza. O material faz parte da Coleção Mossoroense e vai ser distribuído para todos os campi da Universidade.
Os livros abrangem as áreas de Pedagogia, Geografia, Letras, Literatura e Ecologia. De acordo com a UECE, os livros ficarão disponíveis aos alunos nas bibliotecas da Capital (Itaperi e Fátima), na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Limoeiro do Norte), na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Quixadá), na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu, na Faculdade de Educação de Crateús, na Faculdade de Educação de Itapipoca e no Centro de Ciências e Tecnologia (Tauá).
Participam da cerimônia o Reitor da UECE, Assis Araripe, a diretora da Biblioteca Central, Ana Neri Barreto de Amorim e o diretor e editor da Fundação Vingt-Un Rosado, Caio Cesar Muniz.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário