Normalmente chamado de fominha por sua vontade de sempre estar em campo, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, dificilmente terá condições de estar em campo na partida do próximo domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 1 torceu o tornozelo esquerdo no início da partida contra o Libertad, disputada na última quarta-feira, tentou continuar no sacrifício mas, sem suportar as dores, deixou a partida no segundo tempo.
Ceni foi um dos últimos a deixar o vestiário do estádio Nicolas Leoz. Mancando muito, conversou com os jornalistas e mostrou muito pessimismo para a próxima partida.
- Pelo que eu me conheço, não vai dar para jogar. Foi a mesma lesão que sofri no início do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, em São Januário. Subi para disputar a bola, o paraguaio tocou no meu braço e eu caí. Quando caí, meu pé girou no chão. Tentei continuar com uma proteção porque sei da minha importância para o time, mas não consegui suportar. Está doendo muito, não consegui esticar o pé – afirmou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário