quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agência dos Correios é assaltada em Pacoti, no interior do Ceará

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quinta-feira (6), em Pacoti, no Maciço de Baturité, a 95 km de Fortaleza. Segundo informações da delegacia da cidade, o assalto ocorreu por volta das 8h, quando uma funcionária abria a agência.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Enquanto um esperava do lado de fora, o outro fazia a abordagem da atendente comercial.

A funcionária foi rendida e obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa. Poucos minutos depois, os assaltantes fugiram. O valor roubado ainda não foi divulgado. A polícia realiza buscas para localizar os assaltantes.

Nenhum comentário: