quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito Agenor Neto se reúne em audiência, daqui a pouco, com o presidente em Exercício da República Michel Temer

O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) se reúne em audiência a partir das 10 horas da manhã  de hoje, em Brasília, com o presidente em Exercício da República, Michel Temer.

Na oportunidade o prefeito iguatuense vai cobrar do presidente a instalação de um Campus Avançado da Universidade Federal em Iguatu.

Nas eleições em 2010, Michel Temer esteve neste município e assumiu o compromisso com o prefeito Agenor Neto em lutar pela implantação do ensino superior em Iguatu.

O senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) participarão da audiência.

Assista ao vídeo e relembre o compromisso assumido por Michel Temer nas eleições em 2010:

Nenhum comentário: