quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Instalada Comarca de Piquet Carneiro durante solenidade nesta quarta-feira



A Comarca de Piquet Carneiro, distante 332 km de Fortaleza, foi instalada nesta quarta-feira (21/09). A solenidade, conduzida pelo juiz Fernando de Souza Vicente, contou com a presença de advogados e servidores.

“Com a implantação da Comarca, ela se torna autônoma e passa a ter acesso aos sistemas do Tribunal de Justiça”, explicou o magistrado. Antes, Piquet Carneiro era vinculada à Comarca de Senador Pompeu.

Piquet Carneiro foi elevada à comarca autônoma por meio da lei estadual nº 14.407/09, que modificou o Código de Divisão e Organização Judiciária do Ceará. 

TJCE

Nenhum comentário: