quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ex-zagueiro faz contra, Palmeiras bate Ceará e vence 1ª no returno

Palmeiras voltou a vencer após cinco rodadas de jejum no Brasileiro. Foto: Fernando Borges/Terra

O Palmeiras enfim venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco partidas de jejum, a equipe alviverde voltou nesta quinta-feira ao Canindé, onde ainda não perdeu na temporada, e se reabilitou na competição ao superar o Ceará por 1 a 0. 

Com um gol contra de Thiago Mathias, zagueiro revelado no clube, o time de Luiz Felipe Scolari tranquilizou uma preocupada torcida e se reaproximou da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário: