O Palmeiras enfim venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco partidas de jejum, a equipe alviverde voltou nesta quinta-feira ao Canindé, onde ainda não perdeu na temporada, e se reabilitou na competição ao superar o Ceará por 1 a 0.
Com um gol contra de Thiago Mathias, zagueiro revelado no clube, o time de Luiz Felipe Scolari tranquilizou uma preocupada torcida e se reaproximou da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário