Cinco pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 27, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba.
Os suspeitos são investigados por envolvimento em suposto esquema de desvio de verbas envolvendo licitações da prefeitura de Tianguá.
Entre os presos, há servidores da prefeitura e donos de uma empresa do município. Os detidos estão sendo conduzidos para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza.
A ação é continuidade da operação Província II.
O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário