segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito de Iguatu Agenor Neto concede quatro entrevistas à imprensa cearense

Agenor Neto
O prefeito Agenor Neto (PMDB) vai conceder quatro entrevistas à imprensa durante esta semana. As duas primeiras serão amanhã no programa Paulo Oliveira, na rádio Verdes Mares e TV Diário. Na quarta-feira (22) o prefeito Agenor Neto será entrevistado na TV Verdes Mares do Cariri.

Na quinta-feira (23) o prefeito iguatuense concederá entrevista coletiva à imprensa da região Centro Sul direto do Abrigo Metálico, centro da cidade de Iguatu.

As rádios Liberdade AM e Antena Sul FM retransmitirão a coletiva. Os internautas e ouvintes das duas emissoras podem fazer as perguntas ao vivo e através de cartas.

Nenhum comentário: