Francisco Leitão, Mairton Palácio, Agenor Neto e Zenir
A maior exposição leiteira do Ceará teve o seu encerramento no último domingo (31). A III EXPOLEITE de Iguatu contou com um número recorde de animais, além de ser retransmitida ao vivo por dois canais de TV's para todo o Brasil e países da América do Sul.
O evento teve como objetivo incentivar a melhoria da qualidade genética dos animais, aumentar a produtividade de leite e promover intercâmbio entre os produtores da região Centro Sul do Ceará.
De acordo com o presidente da UPECI - Unidade de Pecuária Iguatuense, Mairton Palácio, sem dúvidas, a III EXPOLEITE foi a maior já realizada desde que foi criada. Ele lembrou que o evento foi uma realização da UPECI e Prefeitura de Iguatu com o apoio de vários colaboradores, dentre eles, SEBRAE, Banco do Nordeste, Ematerce e do Governo do Estado.
Este ano a EXPOLEITE reuniu dezenas de expositores de cidades do interior do Ceará, Pernambuco e Piauí.
Para o coordenador da EXPOCRATO, Dr. Francisco Leitão, Iguatu está no caminho certo. Ele isse que em pouco tempo a EXPOLEITE se transformará na maior festa do Nordeste.
O prefeito Agenor Neto também destacou a grandiosidade do evento e enfatizou a importância dos parceiros nesta ação. "Estamos felizes em ver que o objetivo foi alcançado. Mais uma vez o nome de Iguatu foi destaque para todo o Brasil e além fronteiras do território nacional. Estão de parabéns a UPECI, o Dr. Leitão, Governo do Estado, Zenir, todos da equipe de Demir Amorim e principalmente o povo de Iguatu por ter participado e colaborado. Todos ajudaram no crescimento da EXPOLEITE e no próximo ano o apoio será maior ainda”, afirmou Agenor.
Grandes atrações abrilhantaram a festa, dentre elas Zélia Duncan (Projeto Férias no Ceará) e Babado Novo que animou a população no último dia de festa.
Iguatu.net e Lindomar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário