O prefeito Agenor Neto, de Iguatu, embarcou, madrugada de ontem, apressadamente, para Brasília, para tentar vender, no MEC, o projeto do Centro de Formação de Educadores. No Ceará, só existe um: em Sobral. "Vamos tentar a aprovação de um para Iguatu, para servir às regiões Centro Sul e Cariri. Ele informou que, no dia 20, será iniciado o "Iguatu Festeiro - São João fora de época - com quadrilhas e show da cantora Paula Fernandes".
Diário do Nordeste
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário