O 'Doutor" Sócrates está internado em São Paulo
(Foto: Agência / O Globo)
(Foto: Agência / O Globo)
O ex-jogador e hoje comentarista Sócrates está internado desde quinta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O "Doutor" apresentou uma hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Ainda não há qualquer tipo de previsão de saída da UTI e de alta do hospital.
Confira o boletim médico emitido pelo hospital às 21h30m.
BOLETIM MÉDICO
(São Paulo, 19 de agosto, 21h30)
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira apresentou quadro de hemorragia digestiva alta devido à hipertensão portal e está sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde hoje.
O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário