sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Com hemorragia digestiva, Sócrates é internado em hospital em São Paulo

socrates ex-jogador (Foto: Agência  /  O Globo) 
O 'Doutor" Sócrates está internado em São Paulo
(Foto: Agência / O Globo)
 
O ex-jogador e hoje comentarista Sócrates está internado desde quinta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O "Doutor" apresentou uma hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Ainda não há qualquer tipo de previsão de saída da UTI e de alta do hospital. 

Confira o boletim médico emitido pelo hospital às 21h30m.

BOLETIM MÉDICO

(São Paulo, 19 de agosto, 21h30)

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira apresentou quadro de hemorragia digestiva alta devido à hipertensão portal e está sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde hoje.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

G1

Nenhum comentário: