A supremacia em corridas já havia sido posta em dúvida nos últimos  compromissos. Faltava pôr fim ao domínio da RBR dos treinos  classificatórios. Com o cronômetro zerado, Lewis Hamilton, da McLaren,  esteve perto de conseguir o feito em Budapeste. Líder absoluto, mas  pressionado pelos últimos resultados, Sebastian Vettel, no entanto,  soube esperar. Acelerou em sua última volta e impôs, na marra, sua  oitava pole na temporada. Com o tempo de 1m19s815, superou o rival  inglês, com 1m19s978, e Jenson Button, também da McLaren, com 1m20s024, e  vai largar em primeiro no GP da Hungria, no circuito de Hungaroring.
  Felipe Massa também esperou por sua última ida à pista para vencer um  duelo pessoal. Pela primeira vez na temporada, conseguiu ser mais rápido  que seu companheiro de Ferrari em um treino classificatório. Na  tentativa derradeira, o brasileiro marcou 1m20s350 e, vai sair em quarto  no grid, enquanto o espanhol ficou para trás, em quinto, com 1m20s365. O  GP da Hungria terá largada às 9h deste domingo (horário de Brasília). A  Rede Globo transmite a corrida ao vivo.
Vettel garantiu sua oitava pole na temporada já com o 
cronômetro zerado (Foto: agência AP)
  A outra RBR ficou para trás. Mark Webber não conseguiu acompanhar o  embalo de Vettel e ficou com o sexto lugar no grid. Ele largará à frente  de Nico Rosberg, da Mercedes, e Adrian Sutil, da Force India. Michael  Schumacher, também da Mercedes e que por pouco não ficou fora do Q3,  sairá da nona posição, acompanhado por Sergio Pérez, em décimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário