Vencedora do Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma. O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.
"O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã", diz a campeã. Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus estados em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo.
Priscila Machado, após ser anunciada como Miss Brasil 2011 (Foto: Daigo Oliva/G1)
Priscila disse que até o Miss Universo, no próximo mês, pretende malhar e "ficar com a cabeça legal." Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. "É a coroação de uma equipe que me entende e me apoia. Foi necessário ter muito foco", afirma.
Um comentário:
É uma filósofa, "não sou a mais bela, sou a mais preparada",e contra essas palavras não há argumentos, pois representam a vida em toda sua natureza. Não sou o melhor, sou o mais preparado; então, sou o melhor. Charles Darwin já explicou. Sim. Sim. "A beleza é relativa", acertou mais uma vez a filósofa-miss, os valores não são mais do que algo humano, demasiado humano. Nietzsche já explicou. Parabéns, gaúcha!
Postar um comentário