domingo, 31 de julho de 2011

Filho do vereador Acrísio Sena morre em acidente


O filho do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), Dimitri Almeida Sena, 24, morreu, ontem, após colisão entre a moto em que ele estava e uma Kombi, no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio e Rua Assunção, no Centro de Fortaleza.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Dimitri teve morte imediata. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, por volta de 11h30, a Kombi (HWQ-1121) e a moto Honda Bros, guiada pelo jovem, colidiram.

Conforme informações da AMC, o condutor da Kombi, Francisco Eudes Florêncio, 56 anos, permaneceu no local. O teste de alcoolemia a que ele se submeteu teve resultado negativo. O soldado Sirlan Gadelha, do Ronda do Quarteirão, disse que o condutor da Kombi relatou ter havido uma pancada na parte traseira do veículo quando o sinal abriu. Segundo o oficial não havia marcas de frenagem no asfalto.

O veículo seria de uma empresa que presta serviços à Cagece. As causas do acidente só serão conhecidas após divulgação do laudo da Perícia Forense, que deve sair em até 15 dias.

Nenhum comentário: