Rotina do mercado central foi alterada por
conta de protesto (ETHI ARCANJO)
O mercado central de Pindoretama parou ontem para ouvir gritos de repúdio à corrupção. Pindoretamenses que foram à feira comprar a carne do almoço de domingo se depararam com caixas de som na calçada e fogos de artifício estourando no céu. Ninguém falava sobre outra coisa: o escândalo dos banheiros ganhara a boca do povo. E o caso já movimenta o meio político local.
“Nossa cidade precisa sair das páginas policiais dos jornais, por que isso que aconteceu é mesmo um caso de polícia”, declarou ontem a vereadora Gorete Cavalcante (PDT), durante manifestação no mercado central. O ato foi organizado por vereadores e lideranças de oposição à prefeita Regina Albino (PSDB), que se disseram entristecidos e revoltados com a suposta corrupção no município.
Equipados com microfone e caixa de som, gritaram por diversas que ninguém deve nem pode aceitar o desvio de recursos públicos, se referindo aos R$ 400 mil enviados à Pindoretama através da Secretaria de Cidades para a construção de 200 banheiros que, até hoje, ainda não existem. “Isso é uma vergonha para nossa cidade. Os verdadeiros culpados precisam aparecer”, apelou a vereadora.
Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário