sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cinco homens são presos por envolvimento em rapto, tortura e morte de adolescente em Pedra Branca

Cinco homens foram presos acusados de envolvimento em rapto, tortura e assassinato de um adolescente em Pedra Branca, a 258 quilômetros de Fortaleza. Quatro prisões foram efetuadas na tarde desta quinta-feira, 22, no município.

Um dos acusados, o agricultor Francimar Fernandes de Araújo, 30, se apresentou com um advogado na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 9h30, na Delegacia Civil de Pedra Branca. De acordo com informações da Polícia, ele está sendo interrogado sobre o crime, mas as suspeitas indicam que ele estava no carro no momento em que o adolescente Antônio Manuel Batônio da Silva, 16, conhecido como Dé, foi raptado na última segunda-feira, 18.

As outras quatro prisões foram efetuadas na tarde desta quinta. O agricultor Antônio Gonzaga Neto, 29, e o mecânico Mardônio Gomes de Lima, 36, foram presos nas residências. Segundo a Polícia Civil, os dois são acusados de ameaçar a família da vítima e têm envolvimento indireto com o crime.

Já os outros acusados, o comerciário Venícios Fernandes de Sousa, 19, e o agricultor Jonatas Fragoso da Silva, 19, apresentaram-se na delegacia acompanhados por advogados. De acordo com informações da Polícia, os dois foram os responsáveis pelo rapto, tortura e assassinato do jovem.

Os cinco envolvidos vão ficar presos provisoriamente por 30 dias, enquanto são realizadas as investigações pela Polícia.

O POVO

Nenhum comentário: