sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vereadora em Acopiara denuncia descaso em relação a falta de resposta aos requerimentos

Os vereadores em Acopiara têm cobrado de forma constante resposta do executivo em relação a grande quantidade de requerimentos feitos pelos mesmos e ainda hoje sem resposta por parte da Prefeitura. 

Tem requerimento que está atingindo a maioridade sem que o prefeito dê um retorno aos parlamentares sobre o andamento dos documentos.

Na sessão da última segunda-feira a vereadora de oposição Simone Vieira (PMDB) denunciou o descaso e pediu mais respeito em relação às solicitações dos edis.

Por outro lado a vereadora Sheila Diniz (PSDB) concordou com a fala de Simone e disse que muito mais grave do que a falta de resposta aos requerimentos, são os vereadores serem taxados de "fantoches" na cidade.

Nenhum comentário: