Os vereadores em Acopiara têm cobrado de forma constante resposta do executivo em relação a grande quantidade de requerimentos feitos pelos mesmos e ainda hoje sem resposta por parte da Prefeitura. Tem requerimento que está atingindo a maioridade sem que o prefeito dê um retorno aos parlamentares sobre o andamento dos documentos.
Na sessão da última segunda-feira a vereadora de oposição Simone Vieira (PMDB) denunciou o descaso e pediu mais respeito em relação às solicitações dos edis.
Por outro lado a vereadora Sheila Diniz (PSDB) concordou com a fala de Simone e disse que muito mais grave do que a falta de resposta aos requerimentos, são os vereadores serem taxados de "fantoches" na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário