O relatório do Conselho de Ética do PSDB que sugere a expulsão do deputado estadual e secretário de Esportes, Gony Arruda, deverá ser apreciado pelo Diretório Estadual do partido nos próximos 15 dias.
A informação é do presidente regional Marcos Cals, que recebeu todo o processo na última terça-feira.
No documento consta a defesa, por escrito, do secretário. Ele, inclusive, apontou testemunhas ouvidas durante a análise da matéria no Conselho. Gony é alvo de expulsão por ter assumido, por duas vezes, a pasta sem ter consultado a executiva.
Ou seja, segundo o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, então dirigente na época, virou “reincidente de infidelidade.
Coluna Vertical do O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário