quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeito Agenor Neto tenta liberação de recursos em Brasília

Betão (Prefeito de Miraíma), Louro da Barra e Agenor Neto
O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) esteve hoje, no FNDE, em Brasília tratando sobre liberação de recursos para a construção da creche pró-infâcia do bairro Brasília.

O prefeito viajou acompanhado do vereador Louro da Barra que está tentando conseguir junto ao Governo Federal, recursos, para implantar o asfalto ligando Iguatu a Gameleira/Barra/Cavaco/Santa Rosa.

Nenhum comentário: