Uma nova versão para o assassinato a facadas na Escola Municipal Professora Terezinha Parente, no bairro Curió, em Fortaleza, foi divulgada pela gêmea sobrevivente. Segundo a garota, que também foi atingida pelas facadas, o crime teria sido encomendado por um rapaz.
De acordo com ela, a namorada desse rapaz teria brigado com ela e com a irmã. Por conta disso, ele teria “tomado as dores” da companheira, ameaçando as gêmeas de morte. O rapaz teria dito às vítimas que ele ou outra pessoa iria se vingar.
E foi justamente o que aconteceu. Segundo a gêmea sobrevivente, o rapaz teria acertado a vingança com a adolescente que desferiu os golpes de faca contra elas. Para a mãe das vítimas, o rapaz mandante do crime teria acertado com a autora, confiando que ela teria parentes na Polícia.
Versão antiga
A primeira versão para o crime era de que a autora dos golpes de faca que atingiram as gêmeas, matando uma delas, teria atingido as irmãs após uma confusão dentro da sala de aula. Ela teria discutido com uma delas, e a outra gêmea teria tentado intervir, acabando também atingida pelas facadas.
Sepultamento
O velório da gêmea Itamara Monteiro de Oliveira, de 17 anos, acontece na manhã desta quarta-feira (22) em Fortaleza. No período da tarde, a família deve seguir para o município de Quixeré, na região Jaguaribana, onde acontece o enterro.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário