terça-feira, 3 de maio de 2011

Iguatu reduz taxa de mortalidade infantil, anuncia prefeito

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB) divulgou, nesta terça-feira, 3, um resultado positivo da sua administração e que foi obtido durante seu mandato renovado no pleito passado. “Nós conseguimos reduzir a taxa de mortalidade infantil de nossa cidade. Recebemos o percentual de 27 mortes por cada mil nascidos e estamos registrando agora oito por mil nascidos”, comemora.

Agenor disse que os números lhe foram repassados pela Secretaria Municipal da Saúde e que são resultado “dos investimentos que estamos fazendo no apoio às crianças da escola, passando pelo posto de saúde e até garantido reforço escolar e lazer”.

Ele não aprofundou os dados, pois seguia para Brasília onde, entre vários assuntos, cobrará recursos do governo federal, principalmente restos a pagar. 
Blog do Eliomar

Nenhum comentário: