quarta-feira, 4 de maio de 2011

Explosão de gás fere 15 pessoas da mesma família no distrito de Umari, em Acopiara

O blog foi informado que ontem a noite no distrito de Umari em Acopiara o vazamento de um botijão de gás causou uma grande explosão ferindo 15 pessoas da mesma família.

Os feridos foram levados para o hospital Regional de Iguatu, onde receberam os primeiros socorros. Dentre as quinze pessoas feridas estavam três crianças. 

Alguns adultos feridos na explosão tinham queimaduras de terceiro grau. Segundo informações de familiares das vítimas o acidente aconteceu após vazamento de gás.

Dois veículos foram utilizados no transporte dos pacientes. As ambulâncias do município de Iguatu foram colocadas à disposição para levar os feridos mais graves para Fortaleza.

Os feridos foram identificados como:

Francisco Ferreira da Silva, 44.
Jhone Rosa da Silva, 21.
Josefa Batista de Oliveira, 45.
Francisco Batista de Oliveira, 70.
Josefa Francisca da Cunha, 65.
K.B.O, 15.
E.R.S, 17
T.A.O, 12.
J.C.C, 08.
M.B.C, 15.
Raimundo da Cunha Sobrinho, 36.
Maria Eliane de Oliveira, 37.
Vicente Lopes da Silva, 73.
Elieuda Cândida de Almeida, 32.
Josefa Batista de Oliveira, 35.

Em tempo

A Secretaria da Saúde de Acopiara não ajudou em absolutamente nada no transporte dos pacientes para Fortaleza apesar de ter sido solicitada. Já o hospital regional de Iguatu enviou uma UTI Móvel e mais cinco ambulâncias com os feridos.

Após todo o trabalho ter sido feito a secretaria da saúde de Acopiara resolveu mandar um fiat para transportar os pacientes graves.

Isso é uma vergonha para o povo de Acopiara.

Nenhum comentário: