Durante o dia de hoje aproveitamos nossa estadia na capital cearense para tratar de assuntos relacionados ao hospital geral Suzana Gurgel do Vale.
A ideia do blog é desenvolver uma ampla ação em parceria com outros meios de comunicação do estado objetivando a reabertura do hospital.
Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará se reuniu para discutir uma ação popular que teve como impetrante a Casa da Mãe Pobre.
Como a associação não possui recurso suficiente para reabrir a unidade, existe uma expectativa muito grande que o equipamento retorne para as mãos do município tendo em vista que ele foi construído com o dinheiro do povo.
Por outro lado o blog está lançando uma enquete para saber sua opinião sobre o assunto. O Hospital Geral de Acopiara deve retornar para o Município?
Agora é só votar.
Em tempo
Depois não surja vereador dizendo que lutou para reabrir o hospital. Aliás, tem vereadora que anunciou até a data de reabertura do hospital.
Tudo não passou de balela eleitoral para enganar o povo.
O blog está atento.
Um comentário:
Primeiro, não é com o setor da imprensa que o H.G.S.G.V. deve entrar em sintonia, segundo jamais a saúde deveria ser municipalizada pela incapacidade administrativa dos que fazem a saúde pública, o HOSPITAL Geral, deve ser sim, entregue para o estado, e administrado pelo mesmo sem a intervenção de nenhuma família em qualquer cargo, o que deverá acontecerwem breve.
Postar um comentário