terça-feira, 24 de maio de 2011

Acopiara recebe o projeto Prova de Saúde nesta quinta-feira, 26


As ações educativas e interativas do Projeto Prova de Saúde serão realizadas, nesta quinta-feira, 26, no Liceu de Acopiara, às 08h30, 10h e 13h30 (vide agenda no final do e-mail).  

Os estudantes participarão de um momento lúdico num formato de  talk-show, com perguntas sobre saneamento básico. A ideia é aprender sobre a importância do abastecimento de água e do esgotamento sanitário, para a qualidade de vida da população. Os participantes ganham brindes. O Prova de Saúde leva também às escolas vídeos educativos.

O Projeto foi lançado, no dia 12 de abril, em Fortaleza. As ações prosseguem nos meses de maio e junho, levando informação e diversão para os alunos da rede pública e privada de ensino, em Fortaleza e no Interior.

Além de ira às escolas, o Prova de Saúde consta de um concurso de redação, cujo regulamento está no site www.provadesaude.com.br. As inscrições continuam abertas até o dia 10 de junho de 2011. Na internet, os internautas também podem participar de jogos e ganhar brindes.
 
Prova de Saúde

Na sua primeira edição em 2010, o Prova de Saúde realizou 131 intervenções em 87 locais, entre escolas e praças, para 59.284 alunos de escolas e público em geral de: Fortaleza, Caucaia, Pacatuba, Maranguape, Aquiraz, Maracanaú, Eusébio, Guaiúba, Chorozinho, Itaitinga, Pacajus, Horizonte, São Gonçalo do Amarante e Cascavel. O Projeto Prova de Saúde é realizado pela Garis Produções, com o patrocínio da Cagece e da EIM - Instalações Industriais.

Maiores informações: (85) 30329100 / 3458.19.00 / 85281900                      

Email: provadesaude@gmail.com                      
site www.provadesaude.com.br

Programação

Dia: 26.05 – quinta-feira – 08h30 - 10h e 13h:30
Escola: Liceu de Acopiara
Rua Vicente Carlos Pinheiro, 101 - Acopiara/CE
Telefone: (88) 3565.0598

Nenhum comentário: