Cícero Lopes de Oliveira, de 32 anos, condutor do Monza que atropelou 15 pessoas, matando sete delas, foi preso no início da tarde desta terça-feria (1º). O caso aconteceu na noite de domingo passado (27), no quilômetro 12 da CE-327, em Guaraciaba do Norte.
O acusado, que é natural da cidade de Independência (Sertão de Inhamuns), no Ceará, foi encontrado dentro de um matagal ainda no município de Guaraciaba. Populares revoltados com a atitude de Cícero ligaram para a Polícia avisando onde ele estava. Com a informação, policias agiram rapidamente e conseguiram prender o homem.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, Rudson de Oliveira Rocha, as investigações apontam que Cícero dirigia em alta velocidade, na contramão e com a pista molhada.
O carro estava em péssimo estado de conservação e com a iluminação precária. Diante dos fatos, o delegado entendeu que não se trata de um homicídio culposo no trânsito, mas de um homicídio com dolo eventual, “pois o motorista assumiu o risco de matar estas pessoas diante da forma como o veículo estava sendo conduzido.”
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário