A falta de água não vai mais ser um problema para o município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central. Nesta quinta-feira (24) o governador do Estado, Cid Gomes, entregou à população o sistema adutor do município, uma obra que a população sonhava em ver construída há mais de 20 anos.
O equipamento vai beneficiar mais de cinco mil pessoas da sede de Irapuan Pinheiro e dos distritos de Betânia, Aurora, Cacimbinha e Velame.
Sobre a construção dessa estrada, o Governador informou que o próximo passo é buscar recursos, através de financiamento, para garantir que assim como Irapuan Pinheiro, nenhum município cearense seja fim de linha.
“Durante o meu primeiro mandato, o meu objetivo era fazer com que todas as cidades tivessem pelo menos uma estrada asfaltada que ligasse a outro município. Construímos e reformamos três mil quilômetros de estrada e conseguimos alcançar esse objetivo. A nossa meta agora é que nenhuma cidade do nosso estado seja considerada fim de linha. A estrada Deputado Irapuan Pinheiro-Acopiara está dentro dessa meta”, finalizou Cid.

Nenhum comentário:
Postar um comentário