A polícia ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com um bebê que teria desaparecido do Gonzaguinha de Messejana horas depois de vir ao mundo.
A criança teria nascido na madrugada do último domingo. Imgens do circuito de segurança do hospital foram conferidas e mostram que a garota não não entrou no hospital.
Ela apenas teria preenchido o prontuário e depois ido embora. Também não foi visto nenhum indício de barriga de gravidez. A garota também vai se submeter a exame de corpo de delito, que vai comprovar se houve ou não parto recente.
A família inteira que esperava para conhecer bebê, agora não sabe o que aconteceu, e diz estar aflita. A mãe é uma adolescente de 13 anos de idade. Ela conta que se internou no sábado (5) de carnaval para dar à luz no hospital Gonzaguinha de Messejana.
Segundo ela, o parto aconteceu na madrugada de domingo, horas depois ela recebeu alta, mas como o bebê nasceu prematuro de 7 meses, os médicos afirmaram que a criança teria que ficar na encubadora. Ela foi para casa sozinha, e quando voltou ao hospital, o bebê simplesmente tinha sumido.
O hospital nega que a adolescente tenha recebido atendimento na unidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente (Dececa).
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário