sábado, 5 de março de 2011

'BBB 11': Big Fone coloca Wesley e Diana em pré-Paredão

Wesley e Diana, indicados por Jaqueline, que atendeu o Big Fone, para ir ao próximo Paredão. Foto: TV Globo/Divulgação

O Big Fone voltou a tocar. Enquanto os moradores brincavam no lado externo da casa, o telefone soou e todos correram em direção a ele. Jaqueline conseguiu ser a mais rápida e recebeu a ingrata tarefa de ter de indicar duas pessoas para o Paredão do próximo domingo (6). Os escolhidos, Wesley e Diana, no entanto, não podem saber disso até o dia da berlinda.

A ligação disse o seguinte: "você dará um colar havaiano para dois moradores da casa e, no domingo, precisará escolher entre um deles para ir ao Paredão. Nenhum morador da casa pode conhecer o significado desses colares, senão você estará automaticamente no Paredão". Em silêncio, a sister caminhou em direção ao médico, colocou o adorno em volta de seu pescoço e, na sequência, fez o mesmo com Diana.

A casa, então, passou a especular sobre o conteúdo da ligação. "Fica tranquilo, deve ser coisa boa", comentou Talula com Wesley, "acho que vocês vão pro Carnaval de Salvador". O médico, por sua vez, não se mostrou tão confiante: "ela deu o colar pra duas pessoas com quem não têm muita afinidade. Deve ser coisa ruim", opinou. Paula, que é telespectadora assídua do programa, disse que, a exemplo de anos anteriores, os escolhidos poderiam ser mandados para desfilar, enquanto a pré-emparedada Diana desconfiou e preferiu não dar nenhum parecer.

Jaqueline bradou a semana inteira que iria atender o Big Fone desta semana. No segundo bloco do programa da Globo desta sexta-feira (4), conforme anunciado pelo diretor Boninho, o aparelho soou e a dançarina conseguiu ser a primeira a alcançá-lo. Por pouco, no entanto, isso não ocorreu: Wesley era o mais próximo do cômodo onde estava disposto o aparelho, mas mais uma vez, assim como ocorreu na Prova do Líder, vacilou no momento decisivo e escorregou ao dar o pique para chegar a ele.

Nenhum comentário: