O humorista Shaolin não deve ser submetido a novos procedimentos cirúrgicos até que saia do coma. A informação foi repassada nesta segunda-feira (14) pelo assessor do humorista, Alessandro Bonfim. “a expectativa agora é que ele acorde. Temos que ter esperança e lembrar que Herbert Viana [do Paralamas do Sucesso] passou um mês em coma e acordou”, disse Alessandro.
Na última cirurgia a qual foi submetido, Shaolin teve parte da musculatura externa da perna retirada e colocada no braço esquerdo seriamente comprometido no acidente sofrido no dia 19 de janeiro. O braço esquerdo ficou tão debilitado que se chegou a cogitar que ele fosse amputado, hipótese descartada posteriormente.
Um dos humoristas mais queridos do país, Shaolin segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele teve seu carro atingido lateralmente por um caminhão no município de Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário