Durante entrevista concedida a rádio Liberdade AM de Iguatu, na última semana, o prefeito Agenor Neto anunciou a sua pretensão em realizar um concurso público para a Prefeitura Municipal.
O gestor afirmou que tem urgência na realização desta ação e é provável que o concurso aconteça até o mês de abril de 2011.
Na entrevista o prefeito pediu preparação, por parte dos candidatos, que desejam ingressarem no serviço público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário