quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Iguatu se prepara para realizar concurso público

Durante entrevista concedida a rádio Liberdade AM de Iguatu, na última semana, o prefeito Agenor Neto anunciou a sua pretensão em realizar um concurso público para a Prefeitura Municipal. 
 
O gestor afirmou que tem urgência na realização desta ação e é provável que o concurso aconteça até o mês de abril de 2011. 
 
Na entrevista o prefeito pediu preparação, por parte dos candidatos, que desejam ingressarem no serviço público. 

Nenhum comentário: