quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parlamentares visitam Cariri para verem estragos provocados pelas chuvas


O grupo de sete deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, que compõe a Comissão das Enchentes, recentemente formada, visitou, durante o dia de ontem, as áreas mais afetadas pelas enchentes nos Municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira e Icó.

A finalidade é avaliar as condições em que se encontram as localidades atingidas pelas chuvas. O Crato é a cidade mais afetada da região, e segundo o presidente da Comissão, deputado estadual Ely Aguiar, motivou a criação da comissão. A cidade prepara um plano emergencial para minimizar os principais problemas e que sirva de medida preventiva de outras catástrofes, até que seja realizado o projeto definitivo do Canal do Rio Granjeiro.

DN

Nenhum comentário: