quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nervoso, Romário faz 1º discurso e diz que será mais cobrado


Aparentando nervosismo, Romário (PSB-RJ) fez seu primeiro discurso como deputado na Câmara na tarde desta quinta-feira (10). Em um pronunciamento que durou pouco mais de cinco minutos, falou sobre as chuvas que atingiram a região serrana do Rio e sobre as prioridades de seu mandato: o esporte e a inclusão social para as pessoas com deficiência. 

O deputado afirmou achar que será mais cobrado como deputado do que "quando vestia a camisa da seleção e dos seus clubes". "Sei que terei críticos e elogios e aos críticos responderei sempre com o meu melhor trabalho." 

Disse também que receberá mais cobranças do que os demais colegas na Casa. "Por ser quem eu sou, não poderia ser diferente."

Nenhum comentário: