Policiais civis e militares prenderam, no início da noite da desta quinta-feira (10), o jovem João Paulo Lima de Oliveira, de 18 anos, acusado de ter cometido o assalto a uma topic em Fortaleza, que resultou na morte de dois passageiros, na última terça-feira (8).
Segundo o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios, o rapaz confessou, em depoimento, ter participado do assalto ao coletivo. Após cometer o crime, João Paulo, ainda teria fugido para se esconder na casa da companheira dele, em Pindoretama, onde foi efetuada a prisão.
O acusado nega que tenha atirado nas vítimas, e afirma que os disparos foram feitos por seu comparsa, cujo nome ainda não foi divulgado.
O delegado disse que irá entrar em contato com testemunhas e outras vítimas do roubo, para que estes façam o reconhecimento do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário