quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cid diz no Twitter que apoiará Ciro para o Senado em 2014


O governador Cid Gomes conversou com internautas pela rede social Twitter, nesta quarta-feira (16). O bate-papo aconteceu depois que Cid cumpriu agenda com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, que esteve rapidamente em Fortaleza.

Ao responder as perguntas dos internautas, Cid Gomes afirmou que pretende apoiar o nome de seu irmão e correligionário Ciro Gomes, para a a única vaga ao Senado que será disputada em 2014.

Nas eleições de 2014, a vaga hoje ocupada pelo senador Inácio Arruda, do PC do B, estrá em jogo. De acordo com a declaração, o comunista não terá apoio do governador do Ceará para a reeleição ao Senado.

Já sobre a disputa para sucessão de Luizianne Lins (PT) na prefeitura de Fortaleza, Cid Gomes disse que pretende apoiar o candidato indicado pelo Partido dos Trabalhadores desde que este não seja “um poste”.

O “poste” citado por Cid Gomes é uma referência as declarações da prefeita Luizianne Lins que, no último dia 6 de dezembro, disse ter condições de eleger “até um poste sem luz” na sucessão municipal.

Nenhum comentário: