segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atacante do Coritiba emprestado ao Botafogo-SP é encontrado morto


O atacante Roger, que pertence ao Coritiba e vinha atuando por empréstimo pelo Botafogo-SP, foi encontrado morto no último domingo, na cidade de Guarulhos (SP), em condições ainda não esclarecidas.

Em nota oficial, o clube de Ribeirão Preto diz que "lamenta profundamente a morte do promissor atleta", acrescentando que seu presidente, Luiz Pereira, decretou luto oficial. O Coritiba também emitiu comunicado sobre o triste episódio e afirmou que seu departamento de comunicação dará novos esclarecimentos em breve.

A empresa LA Sports, que detém os direitos econômicos do jogador, assumiu o caso e, junto com a família do atleta, alguns integrantes seguem para Guarulhos para ficar a par do processo que investiga morte e conseguir a liberação do corpo. 

Luiz Alberto, proprietário da empresa, bastante abatido, ainda espera por notícias sobre a morte misteriosa de Roger. "A família e meu cunhado estão indo para São Paulo para nos interar de tudo que houve. Ainda não sabemos quando será o velório, enterro. É lamentável tudo isso", disse o empresário.

Roger de Souza, que tinha apenas 21 anos, foi revelado pelo Coritiba, mas não se firmou no grupo principal do clube. Ano passado chegou a fazer algumas partidas no time profissional pelo Campeonato Paranaense e depois foi emprestado para outras equipes, sendo o Botafogo de Ribeirão Preto o último clube a vestir a camisa.

Nenhum comentário: