Após a entrega de documentos denunciando irregularidades no Instituto Presídio Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, passou por uma vistoria na manhã desta sexta-feira (11). Uma grande quantidade de objetos ilícitos foi encontrada nas vivências 1, 2, 3, 7, 8, 9 e 10.
Os trabalhos foram realizados por 20 agentes penitenciários, da Unidade de Apoio Penitenciário (UAP), acompanhados por policiais militares lotados na 2ª Companhia de Policiamento de Guardas (CPG), no Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), no Canil e no Batalhão de Polícia de Choque 9Bpchoque). Tudo foi acompanhado pelos membros do Núcleo de Segurança e Disciplina (Nused), da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus).
Eis a relação do material apreendido: 61 celulares, 75 chips, 45 carregadores, 23 baterias, 46 fones de ouvido, três carcaças de celulares, duas balanças artesanais, 10 “maricas” (cachimbos para fumar crack), 17 cossocos (facas artesanais), um ferro de solda, duas tesouras, dois alicates, uma serra, duas redes, uma extensão, 10 “papelotes” de cocaína, 14 “dólares” de maconha, 1,5 litro de cachaça, duas chaves de boca (19 polegadas), 53 “pedras” de crack pequenas e cinco cartões de memória de celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário