quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Werisleik e Dantas à frente das Polícias do Ceará

 
O comandante do programa Ronda do Quarteirão, coronel Werisleik Matias, foi confirmado nesta quinta-feira (6) como novo comandante da Polícia Militar do Ceará (PMCE), enquanto o então comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Vasconcelos, assume como secretário adjunto da SSPDS.

O delegado Luiz Carlos Dantas permanecerá à frente da Superintendência da Polícia Civil, enquanto o coronel Josileno Vitoriano assume o comando do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: