O líder político Vilmar Félix Martins (PMDB) e o deputado estadual José Sarto (PSB) devem se reunir nos próximos dias com o governador Cid Gomes (PSB).
Dentre os assuntos que serão tratados com chefe do executivo cearense está a adutora de Acopiara. A obra foi iniciada em 2008, no período eleitoral e sem nenhum motivo, após o pleito, o serviço foi paralisado.
O objetivo de Vilmar e do deputado Sarto é buscar uma solução para que a obra seja retomada. Vilmar afirmou ao blog que a população de Acopiara não pode ser penalizada por uma administração tão desastrosa que até hoje não mostrou para que veio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário