terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vilmar Martins e o deputado José Sarto devem se reunir com o governador nos próximos dias


O líder político Vilmar Félix Martins (PMDB) e o deputado estadual José Sarto (PSB) devem se reunir nos próximos dias com o governador Cid Gomes (PSB). 

Dentre os assuntos que serão tratados com chefe do executivo cearense está a adutora de Acopiara. A obra foi iniciada em 2008, no período eleitoral e sem nenhum motivo, após o pleito, o serviço foi paralisado.

O objetivo de Vilmar e do deputado Sarto é buscar uma solução para que a obra seja retomada. Vilmar afirmou ao blog que a população de Acopiara não pode ser penalizada por uma administração tão desastrosa que até hoje não mostrou para que veio.

Nenhum comentário: